Em síntese, o Gusttavo Lima proibiu a transmissão de seu show durante o São João de Caruaru e causou protestos da equipe de transmissão do portal CNF. Nesse sentido, os apresentadores Wagnner Sales e Hevelly Cavalcante não pouparam críticas ao sertanejo.
Ainda, Leão Lobo está perto de fechar o seu retorno a TV
Não gostou? Patrícia Poeta comenta sobre sua substituta no Encontro: ‘Problema’
Regina Volpato no Encontro? Veja o que a apresentadora disse sobre convite
Gusttavo Lima é alvo de vários protestos por proibir transmissão de show
Em primeiro lugar, disse: “Se não tem show pra vocês, não tem show pra gente”, disse Wagnner, fechando a janela que mostrava o palco principal. “Se o Gusttavo Lima e sua produção não autorizam o show, a partir de agora vocês vão conferir São João de Campina Grande”, protestou o apresentador.
Em resumo, a página oficial do evento comunicou a decisão do cantor com um post oficial: “Conforme informado pela produção do cantor Gusttavo Lima, fica desautorizada qualquer transmissão ao vivo ou gravada, passível de punição judicial, do show dele na noite desta quinta-feira (22), no polo do Parque de Eventos Luiz Lua Gonzaga, no São João de Caruaru de 2023”.
E além disso, ainda postaram outro comunicado falando sobre o baixo público para o show do cantor: “Público do show do cantor é abaixo do esperado. Um dos shows mais comentados dos últimos dias, show tem público abaixo do esperado. Obs: Vídeo gravado durante o show do artista no palco”.