Letícia Spiller pede perdão para Dani Calabresa e diz que foi mal interpretada

A atriz Letícia Spiller se manifestou nas redes sociais na noite desta quarta-feira (9) tentou esclarecer a polêmica gerada em torno a suposta defesa de Marcius Melhem. O ex-diretor global é acusado de assédio moral e sexual por funcionárias da TV Globo.

Ao Programa Reclame, da Rádio PlayFM, Letícia disse que Marcius não foi o único homem em posição de poder que importunou mulheres na emissora. Acrescentou ainda que o conhece como uma pessoa “querida” e de “bom coração”.

A internet veio abaixo com a postura de Letícia. As declarações repercutirem negativamente. Sendo assim, a loira decidiu publicar ‘stories’ pedindo desculpas à Dani Calabresa — uma das mulheres que teriam sido assediadas por Melhem.

Em seguida, Letícia publicou uma foto da humorista em seu perfil no Instagram.

“Ontem concedi uma entrevista a uma rádio e preciso esclarecer algumas coisas que são muito graves para mim. Em nenhum momento da minha vida eu apoiei ou apoiaria alguém que comete atos de assédio, de abuso. E, na dúvida, o meu instinto me leva a acreditar na palavra da vítima, logo de cara. Especialmente se for uma mulher”, disse.

A atriz pediu desculpas caso tenha passaado uma impressão errada do seu posicionamento. “Jamais atacaria Dani Calabresa. Jamais colocaria em dúvida os seus relatos, o que ela passou. Se por algum momento deixei essa impressão, preciso me desculpar! E estou aqui pedindo desculpas”, acrescentou.

“Desculpas ao público que me acompanha, aos meus colegas de trabalhos, às mulheres, às pessoas que passaram por casos de abuso ou assédio. Desculpas à Dani e a todos os envolvidos neste caso, em especial. Eu preciso me expressar aqui de uma maneira que deixe claro o meu posicionamento em relação a esse assunto. E é isso que estou fazendo neste momento”, completou Letícia.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca