Após 25 anos na RedeTV!, Luciana Gimenez está prestes a iniciar uma nova fase na carreira. A apresentadora acertou sua ida para a Band, onde deve comandar um novo programa noturno. O acordo está alinhado e resta apenas a assinatura do contrato.
Por conta de compromissos pessoais em Nova York, onde mantém residência, Luciana propôs um modelo diferente de trabalho: um programa por temporadas. A ideia é que a atração fique no ar em ciclos de três meses, totalizando um semestre por ano.
O projeto prevê um talk show com auditório nas noites de quarta-feira, na faixa das 22h40, em uma disputa direta com o SuperPop, atração que marcou sua trajetória na antiga emissora.
Nos bastidores, a Band demonstra otimismo com a parceria, apostando não apenas no apelo popular da apresentadora, mas também em sua força comercial e capacidade de atrair anunciantes para a nova faixa.


