Na RedeTV manda quem pode e obedece quem tem juízo

Como já dito por aqui, a RedeTV está sob novo comando. Os herdeiros de Amilcare Dallevo é quem estão na missão de reestruturar a emissora paulista e torná-la competitiva novamente, brigando por audiência de igual para igual com as “grandonas”.

+ Por que André Mantovanni saiu do Melhor da Tarde?

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, inicialmente o canal não iria exibir mais um temporada dos Bastidores do Carnaval, mas o Neto, filho do presidente da emissora, voltou atrás e deu sinal verde para a atração.

+ Afinal, quando acabará a reprise de Mulheres de Areia?

Desse modo, a correria se instaurou. Mas a direção da RedeTV tem enfrentando dificuldades principalmente no Rio de Janeiro. Como tudo ficou para ser resolvido em cima da hora, ficou mais difícil. Fefito, Flávia Noronha e Nelson Rubens comandaram os Bastidores do Carnaval.

Aliás, RedeTV dá reforço para Geraldo Luís aos domingos:

O apresentador Geraldo Luís comanda o programa Geral do Povo, aos domingos pela RedeTV, ao vivo (Créditos: Reprodução)
O apresentador Geraldo Luís comanda o programa Geral do Povo, aos domingos pela RedeTV, ao vivo (Créditos: Reprodução)

No ar desde janeiro, Geral do Povo é novo programa aos domingos de Geraldo Luís na RedeTV, ao vivo.

+ Neto fica sem programa e Band escolhe substituto

Alexandre Suita e Flora Cruz, influenciadores digitais, foram chamados para participar da atração como repórteres. A presença deles será iniciada ainda em fevereiro.

+ Após sucesso na Globo, programas podem ir parar em outro canal

Em resumo, tanto Suita quanto Cruz tão que levar matérias curiosas para a atração comandada por Geraldo Luís. Também devem cobrir os bastidores de shows de cantores famosos, tudo isso direto de Goiás e Rio de Janeiro, onde residem.