Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Record faz demissões no Paraná e ex-global está entre os dispensados

Publicado

/

O Grupo RIC, da Record e da Jovem Pan no Paraná, realizou demissões nessa terça-feira justamente uma semana após divulgar novidades da Record.

Quando acaba Paraíso Tropical?

Segundo informações do TV Pop, aproximadamente 80 pessoas foram dispensadas. Entre os demitidos, consta o nome de Evandro Harenza, ex-apresentador da Globo que entrou no grupo RIC há aproximadamente um ano, ficou sabendo de sua demissão momentos antes de entrar no ar.

Outro nome que recebeu a dispensa foi Rafaela Moron, principal apresentadora da Jovem Pan no estado do sul do Brasil.

Então, Milton Neves assume que publicou fake news, mas quer voltar ao ar

Publicidade

CNBC fecha vínculo com Christiane Pelajo, uma das fundadoras da GloboNews

Após sair do SBT, Eliana deve integrar programa da Globo

Mais sobre as demissões na afiliada da Record no Paraná e no Grupo Jovem Pan

Então, Evandro Harenza foi demitido da Record
Divulgação

Ainda segundo o TV Pop, a Jovem Pan deve encerrar suas operações no estado do Paraná. Lançada em meados de 2022 para substituir a extinta RIC FM, a nova rádio do segmento de notícias cresceu rapidamente em terras paranaenses, porém seu faturamento está abaixo do que espera. Rafaela, que ficou sabendo de sua demissão após apresentar o RIC Notícias dessa terça, comemoraria uma década no grupo.

Ex-apresentador da RPC, afiliada da Globo no estado, Evandro faria um ano na Record em maio deste ano. Ele era um dos apresentadores do RIC Notícias Live, que entrou no lugar do A Hora da Venenosa no Paraná. Além de Harenza, Manuella Niclewicz – ex-reporter da CNN Brasil. Manuella comandou o jornal sozinho nessa terça-feira, mas nos próximos dias ela deve dividir a ancoragem com Bruno Prévidi, que fez as ações de merchandising.

Além da Record e da rádio Jovem Pan, os cortes também atingiram o portal Ric.com.br, onde todas o pessoal que atuava nas áreas de produção espalhadas pelo estado foram dispensados. A partir de agora, os trabalhos serão feitos diretamente de Curitiba,

Os cortes também atingiram repórteres e apresentadores plantonistas. Entre os nomes que foram mandados foram mandados embora, consta o nome de Rudnei Vieira, que era apresentador eventual das versões locais do Cidade Alerta e Balanço Geral. Prestes a completar dois anos na Record, ele era um dos principais nomes do canal e atuava como um porta-voz dos telespectadores

Publicidade