Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Record surpreende e promove demissões

Publicado

/

Record

A Record enviou comunicado à sua emissora no estado de Goiás pedindo que a folha de pagamento do canal fosse enxugada.

Jandira Martini morre aos 78 anos

De início, dez funcionários foram dispensados nessa segunda-feira (29), mas novas demissões devem acontecer ainda no decorrer do primeiro semestre.

Com um déficit de meio bilhão de reais segundo informações da sede paulista, enxugando sua estrutura no osso – assim como a Globo fez.

SBT precisa entender que sua maior concorrente tem quatro letras: Band

Publicidade

Aliás, Lívia Andrade brilha na Globo, mas revela: “Não me sinto global”

Globo garante importante evento esportivo até 2028

Saiba quem foram os demitidos da Record Goiás

Fernanda Arcanjo está na lista de demitidos da Record em Goiás, junto com Michel Rodrigues – que comanda o Hora da Venenosa em Goiás. Colegas de emissora relataram que o comandante do quadro de fofocas no estado do Centro-Oeste ficou arrasado com sua dispensa, pois ele gostava de dar expediente na emissora.

Fernanda Arcanjo, por sua vez, apresentava o GO Record em parceria com Carlos Magno além de ser repórter de rede. “Fernanda é craque, sabe tudo de jornalismo, tanto como repórter quanto como apresentadora”, relata um colega. “Pelo visto, a Record está demitindo de maneira indiscriminada. O critério, por certo, não é competência. Talvez esteja demitindo quem ganha mais”, diz um ex-repórter da rede.

Os funcionários dispensados não foram decididos pela redação de Goiás, mas sim pela cúpula nacional localizada em São Paulo. Um dos motivos para as dispensas foram os altos salários que eles recebiam, e a quantidade de pessoas mandadas embora foi considerada alta.

Publicidade

Por fim, com informações do jornal Opção.