Aos 89 anos, Renato Aragão resolveu expor e acabar de vez com os boatos de que não gosta de ser chamado de Didi fora das câmeras. O humorista foi um dos quatro integrantes do elenco original dos Trapalhões, ao lado de Dedé, Mussum e Zacarias.
+ Lívia Andrade brilha na Globo, mas revela: “Não me sinto global”
“Como eu poderia não gostar de ser chamado de Didi? É um personagem que eu criei, dei vida e que esteve presente desde meus primeiros textos… Como seria possível eu não gostar? Quem inventou isso? É apenas uma notícia falsa, uma mentira descarada que agora, com a internet, se espalha muito rápido”, disse ele em conversa com O Globo.
+ Mulheres: Apresentadora se despede do programa ao vivo na TV Gazeta
“Nunca afirmei que preferia ser chamado de Doutor Renato. Isso é uma mentira. Meu nome é Renato e eu adoro ser chamado de Didi. Sempre amarei o Didi Mocó Sonrisépio Colesterol Novalgino Mufumbo. Nós estamos tão intrinsecamente ligados que muitas vezes não sei onde começa o Didi e termina o Renato, ou vice-versa”, completou Renato Aragão.
Falando em Renato Aragão e Globo… emissora planeja especial para Roberto Carlos:
O especial de Roberto Carlos, que comemorará 50 anos na Globo, pode ser exibido ao vivo neste ano.
+ De fato, RedeTV não desperta mais interesse e vive “abandono”
Segundo informações da coluna Play, do jornal O Globo, publicadas nesta segunda-feira (29) há o desejo que o show seja feito no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
+ A saber que Globo planeja remake de sucesso após Xica da Silva
Porém, vai depender da possibilidade do estádio estar disponível, que até o final do ano é utilizado pelo Campeonato Brasileiro.
Clique aqui para ler a matéria completa…