Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Vera quer saber o que Bernardo esconde dela

Em suma, saiba o que vai acontecer no capítulo de terça-feira (13) da novela A Infância de Romeu e Julieta:

Romeu não para de pensar em Julieta e imagina uma vida em que possa conviver com ela. Assim, Téo passa muito mal, e um funcionário do hospital liga para o celular do Bernardo para avisar sobre o estado de saúde do menino, mas quem atende é Vera.

+ SBT fica à deriva e novos programas emperram

Vera não entende o motivo da ligação, mas Bernardo chega e pega o aparelho dela. Téo é levado para uma cirurgia urgente no fígado. Bernardo esclarece a Vera que doou sangue ao Téo. Vitor notifica a família que é o novo gerente da lanchonete do CEC.

+ Após sucesso na Globo, programas podem ir parar em outro canal

Assim, Hélio desconfia do filho, já que ele nunca quis trabalhar no CEC quando Hélio comandava o local. A saber que Karen fica irritada com Ellen e revela o segredo sobre a morte do pai: Plínio morreu em um acidente de carro a caminho do hospital no dia do nascimento da Ellen.

Por fim, a caçula chora acreditando que o pai morreu por causa dela. Vera chega no hospital onde se encontram Bernardo, Enzo e Amanda. Vera quer saber o que Bernardo esconde dela no capítulo da novela A Infância de Romeu e Julieta.