Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

SBT bate o martelo e define data final de novelas mexicanas

Publicado

/

As novelas Abismo de Paixão e Minha Fortuna é Te Amar, atualmente em exibição no SBT, já tem data certa de se despedirem do ar.

Band não tem o que reclamar de programa

Abismo de Paixão, novela que está em sua segunda reapresentação, tem o término previsto para o próximo dia 15 de março. Atualmente, o folhetim que tem Angelique Boyer como uma de suas protagonistas está tendo dois capítulos originais exibidos ao dia.

Publicidade

Tem capítulo original que na edição está sendo acelerada para o atual repeteco mexicano ser finalizado na data previsto. A partir do dia 18 de março, a faixa de exibição de Abismo, assim como Fortuna, será ocupada pelo Tá na Hora , versão light do polêmico Aqui Agora que fez bastante sucesso nos anos 1990 na emissora de Sílvio Santos.

CNN Brasil tira repórter do SBT e efetiva ex-Globo

Fim do casamento: Jair Bolsonaro é abandonado pela Michelle

Publicidade

SBT desiste de programa em 2024 e crava mudanças

Única trama mexicana inédita em exibição, Minha Fortuna é Te Amar chegará ao fim no dia 23 de abril, conforme a previsão inicial. Até o dia 31 de janeiro, o SBT estava exibindo a novela na íntegra.

Após esta data, a emissora de Silvio Santos passou a realizar cortes na edição entre 2 e 3 minutos das cenas.

Publicidade

A partir do dia 18 de março, Minha Fortuna é Te Amar mudará de horário e passará a ser exibida às 15h30, devido a estreia do novo programa vespertino.