Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

SBT marca a estreia de César Filho

Publicado

/

César Filho está de volta ao ar SBT. Após 10 anos de contrato com a Record, o apresentador não renovou e aceitou o convite de Daniela Beyruti. De volta à emissora, o profissional vai sair outra função, saindo do Entretenimento e ficando de vez no Jornalismo.

+ Por que André Mantovanni saiu do Melhor da Tarde?

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, a estreia de César no principal telejornal da emissora acontecerá no dia 11 de março. O cenário ainda não está totalmente pronto. Aliás, a bancada será menor para atender apenas ao apresentador, que estará sozinho no comando.

Publicidade

+ Afinal, quando acabará a reprise de Mulheres de Areia?

Vale lembrar que Márcia Dantas e Marcelo Torres são os atuais apresentadores do SBT Brasil, que quer reagir na audiência com as mudanças. O telejornal não consegue mais se destacar no ibope há muito tempo, marcando menos que reprise de novelas da programação.

Além da estreia de César Filho, Eliana quer mais espaço no SBT:

Enquanto César Filho tem estreia programa para o SBT Brasil, Eliana quer mais espaço (Créditos: Reprodução)

Enquanto César Filho tem estreia programa para o SBT Brasil, Eliana quer mais espaço (Créditos: Reprodução)

Eliana está em vias de renovar o seu contrato com o SBT. Só de salário e merchandising, a profissional fatura algo na casa dos R$ 800 mil mensais, um dos maiores salários da TV brasileira.

+ Neto fica sem programa e Band escolhe substituto

Publicidade

Em alta nas tardes de domingo, Eliana pode ganhar um segundo programa no SBT. De acordo com informações do obtidas com exclusividade pelo Aqui tem Fofoca, vem sendo estudado uma atração noturna e em horário nobre.

+ Após sucesso na Globo, programas podem ir parar em outro canal

Se sair do papel, Eliana realizaria um sonho, já que essa possibilidade poderia torná-la uma nova à Hebe Camargo (1929-2012).

Publicidade