Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

SBT vai ter outro jornal na hora do almoço?

Publicado

/

De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, no canal No Play News no Youtube, a intenção do SBT, provavelmente, será aplicar mais informações na hora do almoço com a sua nova revista eletrônica, intitulada Chega Mais com Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias.

+ Globo define novas novelas da tarde

Desse modo, não há nenhuma intenção, inicialmente, de exibir um novo telejornal na hora do almoço na Grande São Paulo. Sabemos que em outras capitais o canal possui informativos no início da tarde e que costumam ir muito bem na audiência.

Publicidade

+ Por que André Mantovanni saiu do Melhor da Tarde?

De fato, muito tem se falado de como ficará a grade em 2024 com tantos novos programas, que terão suas estreias acontecendo de pouco a pouco e não tudo de uma vez. O SBT quer retomar a vice-liderança, derrubando a Record e tirando a Band do seu cangote de uma vez por todas.

SBT quer nome forte para o novo Sabadão Sertanejo:

Michel Teló está na mira do SBT para apresentar o novo Sabadão Sertanejo.

Publicidade

+ Afinal, quando acabará a reprise de Mulheres de Areia?

A novidade foi revelada após um seguidor no X (antigo Twitter), propôs que o marido da atriz Thais Fersoza fosse ideal para integrar o elenco da emissora de Silvio Santos por conta da sua afinidade com o gênero musical mais popular do Brasil.

+ Neto fica sem programa e Band escolhe substituto

Publicidade

BHNT que sugeriu a ideia. “Michel Teló combina muito com o SBT. Tem a vibe ‘família’ da emissora. Fica de olho Daniela Beyruti, Patricia Abravanel e Leon Abravanel. Seria um bom nome para programa sertanejo”. Em resposta, a vice-presidente do SBT e filha mais velha de Silvio Santos, afirmou que faria um convite. “Gostei! Concordo. Ele tem nossa vibe mesmo. Vamos trabalhar nisso e ver se ele topa”.