Novelas

Trecho de fracasso da Globo é disponibilizado ao público

Na última terça-feira (30), foi disponibilizado ao público em uma rede social trechos de O Amor é Nosso, que fracassou em 1981 na faixa das 19h da Globo.

Primeiramente, saiba quando terminará a reprise da novela Mulheres de Areia

O perfil Videoteca do Jota postou um trecho do capítulo 81, exibido originalmente no dia 29 de julho de 1981, além do último capítulo, que foi ao ar no dia 29 de outubro do mesmo ano.

Em relação ao capítulo 81, apenas uma cena aparece no vídeo postado no Youtube, e logo após o vídeo pula para trechos do episódio final.

Campeão de A Fazenda detalha situação atual: “Fundo do poço”

Para sair da lanterna, Rede Vida prepara novidades no jornalismo

Então, MTV Brasil deve ser gerada da Europa em breve

Na cena do fragmento, Pedro (Fabio Junior) abandona a namorada no palco e termina com Nina (Myrian Rios). Inicialmente, Eric Bretas, responsável pelos canais de TV por assinatura do Grupo Globo e do Globoplay, afirmou que não havia nenhum material da novela que lançou a carreira de Fábio Junior como cantor.

Exibida de 27 de abril de 1981 a 24 de outubro de 1981, a novela foi considerada um grande fracasso para a época mesmo com média geral de 46 pontos. No meio do folhetim, Wilson Aguiar Filho e Roberto Freire foram substituídos por Walther Negrão, que assumiu a trama para contornar a crise.

Saiba mais:

“Muito difícil fazer um balanço crítico de O Amor é Nosso! Diante de tantas alterações, impossível analisar a obra. Não há obra. A novela acabou descosida, diferente, desossada, embora de certa forma divertida. Mas morrerá sem deixar saudades. (…) A novela ficará como essas pessoas que morrem jovens: partem cheias de promessas e esperanças do que poderiam ter sido, se tivessem vindo a ser”, afirmou o crítico Arthur da Távola em sua análise final da trama um dia após a exibição do último capítulo.

Reza a lenda que apenas algumas chamadas da novela e a abertura foram arquivadas nos arquivos da Globo.

Confira o trecho da novela da Globo:

Mais lidas do dia

Top