TV por assinatura de R.R. Soares afugenta fiéis e mergulha em crise

Nossa TV

A crise econômica no Brasil vem prejudicando um segmento de entretenimento: o de TV por assinatura. Entre elas, a Nossa TV, criada e administrada por R.R. Soares.

As pequenas empresas neste ramo estão sobrevivendo por “milagre”. Dados divulgados pela Anatel, mostraram que em um ano as TVs por assinatura perderam cerca de 60% de seus clientes.

SKY, Vivo e Claro/NET, as três maiores empresas do ramo, perderam 39% dos clientes, comparando a carteira que possuíam há dois anos.

A Nossa TV perdeu 70% dos seus clientes e enfrenta a sua pior crise. Em 2018, a empresa contava com a 127 mil clientes. Agora, tenta a custos atingir 40 mil.

CRISE NO BRASIL ATINGE TVS

A queda no número de assinantes das TVs por assinatura ocorre por conta do péssimo momento da economia no país e também por conta da pandemia da Covid-19. Mais de 20 milhões de brasileiros estão desempregados.

A Nossa TV é chamada de “operadora evangélica”, pois em seus pacotes não são disponibilizados canais que exibam conteúdo de violência, adulto e ilícito.

R.R. Soares vende o seu “peixe” para os fiéis como “A TV da família”.

LEIA TAMBÉM: