Por causa do jogo do Brasil contra o Equador na sexta-feira, 6/9, a Globo precisou fazer uma manobra para exibir o último capítulo de Renascer. A novela passou por uma grande operação nos bastidores para ajustar a produção. O desfecho da novela das nove será exibido das 20h50 às 21h55.
Leia também
- Globo vai promover a maior ”dança das cadeiras” do jornalismo desde a sua criação
- Brasileirão na Record: emissora está no mercado atrás de profissionais
- Recolhida, Ione Borges troca de telefone e se isola de amigos
- Patricia Abravanel comandará a nova versão do Show do Milhão
- Nem os donos assistiram: RedeTV! zera na audiência com o TV Fama
- SBT entende que telejornal na hora do almoço não é o melhor caminho
A equipe de editores reorganizaram as cenas para garantir que nada fosse desperdiçado e que a emoção se mantivesse alta até o final, segundo o Notícias da TV. Desde a última sexta-feira, 30, mais cenas foram inseridas na programação, com mudanças na ordem de exibição para manter o suspense.
O salvamento de José Inocêncio (Marcos Palmeira) foi acelerado, e algumas cenas foram adiantadas para manter o ritmo. A edição focou em não perder os ganchos que prendem a atenção do público.
Desfecho final
Já o penúltimo capítulo, exibido nesta quinta-feira, 05, contará com a morte de Egídio (Vladimir Brichta) e o pedido de perdão de José Inocêncio a João Pedro (Juan Paiva). Porém, nesta sexta-feira, serão exibidos os blocos do “final feliz”, incluindo a chegada de Mariana (Theresa Fonseca) à casa da família e a partilha da herança do coronel.
Aliás, siga o perfil do Aqui tem Fofoca no Instagram