O Tá na Hora DF com apresentação de Kenzô Machida tem registrado bons índices de audiência para o SBT. Segundo dados exclusivos obtidos pelo Aqui tem Fofoca, nas dez últimas edições o telejornal alcançou média de 2,3 pontos contra 0,9 da Band. A RedeTV! não pontuou na faixa horária. O telejornal chega a dobrar a audiência durante a sua exibição.
Leia também
- Globo vai promover a maior ”dança das cadeiras” do jornalismo desde a sua criação
- Brasileirão na Record: emissora está no mercado atrás de profissionais
- Recolhida, Ione Borges troca de telefone e se isola de amigos
- Patricia Abravanel comandará a nova versão do Show do Milhão
- Nem os donos assistiram: RedeTV! zera na audiência com o TV Fama
- SBT entende que telejornal na hora do almoço não é o melhor caminho
Machida estreou no SBT em julho de 2023, quando assumiu o telejornal ‘SBT Brasília – 2ª edição’. Ele também está à frente do ‘Perspectivas’, programa de entrevistas com personalidades do mundo político.
A edição local do Tá na Hora tem feito uma boa entrega para o SBT Brasil, telejornal apresentado pelo César Filho.
No ar desde 18 de março, o ‘Tá na Hora’, comandado na transmissão nacional por Marcão do Povo e Márcia Dantas, registra médias entre 2,5 e 3,5 em São Paulo. Em várias praças, o telejornal entrega com índices na casa de 1 ponto e as afiliadas estão fazendo ”milagres” para dobrar o Ibope.
Com passagem pela Globo e CNN Brasil, Kenzô Machida além de apresentador é o editor-chede do Tá na Hora DF.
Kenzô Machida é filho do nipo-brasileiro Yoshizo Machida, mestre de arte marcial e criador de um método próprio de karatê. Entre os irmãos do apresentador, que também é esportista, está Lyoto Machida, lutador campeão de MMA.