Mônica Martelli fez um desabafo na última quarta-feira (7), no GNT. Durante o Saia Justa, onde atua como uma das apresentadoras, a atriz contou que não está sabendo lidar com o medo da situação envolvendo Paulo Gustavo. O humorista está internado lutando contra a Covid-19, desde 13 de março.
“Eu estou sentindo muito medo de perder um amigo que é meu irmão”, disse. “Sou uma mulher forte. Me considero uma mulher forte porque enfrento os problemas, não finjo que não vejo. Ser forte não é não pedir ajuda. Faço terapia há muito tempo, tenho ferramentas psíquicas para lidar com a dor e o medo, mas desculpa…”, disse.
Leia também:
- Boris Casoy vai apresentar o ‘Jornal do Boris’ na TV COM Brasil
- Exclusivo: Record TV não libera Sabrina Sato para a estreia do ”novo” TV Fama
- Paulo Gustavo recebe transfusão de sangue e marido pede doações
- Príncipe Philip morre aos 99 anos
- E o táxi, cadê? Angélica declara que os filhos usam transporte público fora do Brasil
- Nathalia Arcuri faz exigências para ir para RedeTV! e define meta ousada de audiência
“Estou sentindo muito medo de perder um amigo que é meu irmão. A minha irmã [Susana Garcia Capri], que vocês conhecem, é a melhor amiga do Paulo Gustavo hoje. Ela é diretora dele, ela é médica, ela tem relação multifacetada com Paulo Gustavo porque ela exerce muitas funções”, contou Martelli.
“E por ela ser médica e estar ali o tempo inteiro, ela sabe de todo o leque de complicações e ao mesmo tempo ela passa otimismo para a gente o tempo todo. Eu pergunto ‘Como você consegue ter essa força?’ e ela fala ‘Mônica, eu vou me manter forte até o Paulo Gustavo sair pela porta daquele hospital, depois eu desabo'”, contou.
“Mas eu estou vivendo com esse medo, que está me exaurindo. Mas a fé, ela é inabalável, hoje a gente fez uma oração e eu acredito muito. Mas mesmo com esse otimismo todo tem uma hora que a gente não consegue”, completou.
Confira o vídeo que foi postado nas redes sociais do @beraldotv e do @aquitemfofocaoficial.