O SBT comemora os índices de audiência conquistados em agosto. A TV de Silvio Santos (1930-2024) foi a unica emissora que cresceu em todas as faixas horárias.
A emissora impactou 10,8 milhões de telespectadores na principal praça do Brasil e elevou a audiência na média das 24 horas, manhã, tarde, noite e madrugada.
Leia também
- Globo vai promover a maior ”dança das cadeiras” do jornalismo desde a sua criação
- Fátima Bernardes retorna à Globo com novo programa de auditório noturno
- Brasileirão na Record: emissora está no mercado atrás de profissionais
- Recolhida, Ione Borges troca de telefone e se isola de amigos
- Nem os donos assistiram: RedeTV! zera na audiência com o TV Fama
- SBT entende que telejornal na hora do almoço não é o melhor caminho
- Xuxa volta à Globo após dez anos e ganha quadro no Fantástico
Na média 24 horas, o SBT acumulou 9,5% de crescimento em relação ao mês anterior e encerrou agosto com 3,1 pontos de média. Enquanto isso, no horário nobre, das 18h às 24h, marcou 4,5 pontos de média mensal e acumulou 8,7% de crescimento na comparação com o mês de julho.
Na faixa da manhã, no recorte das 6h ao meio-dia, apresentou 19,3% de crescimento em relação ao mês anterior e registrou 2,4 pontos de média em agosto. À tarde, das 12h até às 18h, o canal anotou 3,6 pontos de média e superou o mês de julho quando fechou com 2,7%.
Por fim, na madrugada, das 24h às 6h, o SBT acumulou 13,8% de crescimento em comparação com julho e fechou com 2,0 pontos de média. A terceira colocada ficou com 0,8 pontos e a quarta segundo dados obtidos com exclusividade pelo Aqui tem Fofoca fechou com 0,5.