SBT prepara estreia de programa focado no agronegócio

Entre as novidades para a programação de 2024, o SBT lançará o SBT Agro, focado no homem do campo que antes já tinha espaço na internet.

Então, Dona Beja ganha mais um reforço no elenco

O novo programa irá estrear no próximo dia 17 de março, com exibição das 6h às 7h. O objetivo do novo programa é ampliar o faturamento da emissora de Silvio Santos.

Ele ocupará o espaço onde atualmente é exibido o Jornal da Semana, noticiário que elaborava um resumo dos principais fatos da semana encerrada aos telespectadores do canal. Ainda não foi decidido o nome da pessoa que apresentará o programa rural.

Band conquista o segundo lugar com vitória do Flamengo sobre o Botafogo

SBT decide a novela que substituirá Chiquititas

Cátia Fonseca explica demissão no Melhor da Tarde

Novo programa do SBT será feito através de uma afiliada do canal

O SBT Agro será todo feito pela Rede Massa, afiliada do canal no estado do Paraná, pertencente ao apresentador do canal Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho.

Pela parte da emissora, o jornalismo do canal dará todo o apoio através de São Paulo. A área comercial da rede já está à procura de anunciantes, e uma grande empresa do ramo de carnes teve interesse em anunciar na nova atração, segundo informações da Folha de São Paulo.

A ideia é continuar vencendo a Record, e quem sabe tirar uma casquinha da fatia da Globo. O canal dos Marinho, por sua vez, exibe o Globo Rural neste dia, mas a partir das 8 da manhã.