O Domingo Espetacular de amanhã (11) revelará detalhes da disputa pela herança de Tom Veiga, o Louro José, falecido em novembro do ano passado, vítima de um AVC.
Roberto Cabrini investigará a relação conturbada de Tom com sua terceira e última companheira, Cybelle Herminio, e abordará as denúncias da família e de funcionários de que o intérprete teria sido agredido por usa última companheira.
O jornalista fará duas entrevistas exclusivas: uma com Cybelle, e outra com Alessandra Veiga, segunda esposa do parceiro profissional de Ana Maria Braga. Alessandra e Tom tinham dois filhos. O ator ainda tinha outros dois com Cristina Rilco, sua primeira esposa.
Cybelle contará que a ideia de torná-la herdeira foi do próprio marido. “O testamento partiu do Tom, porque ele sempre soube os filhos que tinha. E eu vou te provar isso porque o Tom fala”, diz a empresária. Ela relata uma relação complicada dele com a família: “O que eu quero dizer é que não existe esse carinho, não existia esse carinho de pai. Ele se sentia um caixa eletrônico”, dispara.
Leia também:
- Boris Casoy vai apresentar o ‘Jornal do Boris’ na TV COM Brasil
- Exclusivo: Record TV não libera Sabrina Sato para a estreia do ”novo” TV Fama
- Paulo Gustavo recebe transfusão de sangue e marido pede doações
- Príncipe Philip morre aos 99 anos
- E o táxi, cadê? Angélica declara que os filhos usam transporte público fora do Brasil
- Nathalia Arcuri faz exigências para ir para RedeTV! e define meta ousada de audiência
- Mônica Martelli chora ao falar de Paulo Gustavo: “Medo de perder amigo que é irmão”
Cybelle dará a sua versão sobre a briga ocorrida enquanto Tom Veiga tomava um vinho.
“Quando eu vi que ele estava entornando a garrafa de vinho, literalmente, em pouquíssimo tempo, e estava indo pegar outra, eu não permiti. Quando ele abriu uma garrafa de vinho, eu entornei essa garrafa de vinho na pia da área externa em que a gente estava. Ele [Tom] foi para a cozinha, pegou uma garrafa de cachaça. Eu peguei essa outra garrafa e entornei na pia”, explicou. Cybelle nega que estaria separada de Tom Veiga, antes dele falecer.
Em entrevista a Cabrini, Alessandra Veiga desmente a afirmação da última esposa de Tom. “Ela (Cybelle) disse que não tem nada de divórcio, Tem, tinha dado o divórcio, sim.”, dirá à Record TV.
Sobre as agressões que Tom teria sofrido, Alessandra conta que Tom não queria expor o caso:
“Ele [Tom] tinha vergonha, como ele vai fazer um boletim de ocorrência? Ele pediu para não contar para ninguém… Ele diz ter sido vítima de um golpe porque quando ela [Cybelle] provocou ele para reagir, que ela disse: ‘Vai reage, você não vai fazer nada?’. Ele acredita que se fosse revidar e ela se machucasse e aí ela entraria com a lei Maria da Penha”, conta.
O Domingo Espetacular é apresentado Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, vai ao ar às 19h45.
Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!
Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:
Instagram: @aquitemfofocaoficial
Twitter: @beraldotv
Facebook: Aqui Tem Fofoca
Youtube: Aqui tem Fofoca